Adonay Echad

Seja bem vindo (a)!!!

Últimos assuntos
Bate Papo
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 57 em Seg 08 Fev 2016, 6:29 am
Parceiros

50

50

50

50

50

pode D’us criar uma pedra que Ele NÃO possa levantar???

Ir em baixo

default pode D’us criar uma pedra que Ele NÃO possa levantar???

Mensagem por azzi em Sab 03 Set 2016, 8:55 pm

Shalom

Certa vez me questionaram:

Se D’us, é o Todo-Poderoso e  pode tudo, então, pode D’us criar uma pedra que Ele NÃO possa levantar? Porque?

Minha resposta foi esta:

Pode D’us criar uma pedra que não possa levantar?. Sim!, claro que pode, mas não porque Ele não seja forte o suficiente para levantá-la, pois, a pedra será criada segundo a Palavra dEle, que é a regra, a formula, a lei pela qual será criada a pedra ainda que esta pedra seja do tamanho de um grão de areia, pois, D’us terá que dizer no Espirito de Criador: “haja uma pedra que eu não possa levantar”, então, D’us estará amarrado e sujeito a sua própria Palavra (=D’us) que é Yeshua!. D’us não pode ir contra a sua própria Palavra!, caso ao contrario, Ele se corrompe e deixa de ser o VERDADEIRO D’us.

Esta escrito, a Palavra de D’us (que é Yeshua) é D’us (conf. Jo 1:1, Is 9:6) que se faz UM com o Pai (Jo 10:30), portanto, o Pai é D’us tanto quanto a sua própria Palavra e seu próprio Espirito é!, ou seja, D’us, o Elohim YHWH que é constituído pelo Pai, Palavra (Filho) e Espírito Santo, está amarrado e sujeito a si mesmo, ou seja:

D’us é D’us de si mesmo.
D’us é Pai de si mesmo.
D’us é Senhor de si mesmo.

E vc, o que responderia?
azzi

Pontos : 81

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: