Adonay Echad
Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 Logo_a11


Seja bem vindo (a)!!!



Participe do fórum, é rápido e fácil

Adonay Echad
Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 Logo_a11


Seja bem vindo (a)!!!

Adonay Echad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» pode D’us criar uma pedra que Ele NÃO possa levantar???
Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 EmptySáb 03 Set 2016, 8:55 pm por azzi

» Eu sou o Diego e você quem é ??
Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 EmptySex 06 Mar 2015, 11:58 am por Ebel

» 9º Encontro Judaico Amigos da Torah
Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 EmptyTer 10 Fev 2015, 12:07 am por Amigos da Torah

» Sobre Romanos 11
Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2014, 2:00 pm por Anderson de Carvalho

» O "véu" de 2ª Coríntios 3
Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 EmptyQui 12 Jun 2014, 1:58 pm por Anderson de Carvalho

» Yeshua, os juizes e Moises eram deuses? Politeismo?
Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 EmptySex 16 maio 2014, 10:47 am por azzi

» A Lei ou o espírito da Lei?
Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 EmptyTer 13 maio 2014, 11:27 pm por Eliel Laurentino de Melo

» "Ouve, Israel, Adonay é nosso D'us. Adonay é um."(Dt 6:4)"
Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 EmptyQua 16 Abr 2014, 1:39 pm por azzi

» Reunião de Grupo de Estudos - Porto Alegre/ RS
Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 EmptyQui 27 Fev 2014, 2:59 am por Antonio Carlos Do Nacimen

Bate Papo
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 197 em Qui 08 Abr 2021, 7:37 pm
Parceiros



50




50








50




50



50

Eu sou o Diego e você quem é ??

+16
alessandro ribeiro
MarceloPacheco
ed-FGB
paulo roberto correa buen
Edilson
Lécio Gregório
Well
Jeanbanak
Marcos Grano
theofilux
Prushim
Tatiana
Pereira
Elder Henrique de Souza
xan
Diego Yo'ets
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 Empty Olá, Diego

Mensagem por alessandro ribeiro Qui 18 Abr 2013, 12:04 am

Sou Alessandro Ribeiro, sou da cidade de Valença/RJ, sou Policial Militar, tenho 43 anos, sou casado a 20 anos, tenho uma filha abençoada de 14 anos. Sou um buscador da Verdade. Meu coração arde por estar caminhando pelo verdadeiro e único caminho que leva a D'us Pai. Fui católico quando criança, atualmente sou "evangélico", mas sinto que está faltando algo, estamos vivendo dias de muita confusão doutrinária, e as vezes me sinto perdido. Tenho muita simpatia e admiração por Israel, pelas musicas judaicas, como também muito respeito pela cultura judaica. Há algum tempo, tenho sido direcionado (como se fosse um despertamento), para conhecer melhor os ensinamentos dos irmãos Judeus Messiânicos. Obrigado pela oportunidade de participar desse fórum, e desculpe-me por não ter respondido antes, pois estou ainda aprendendo a navegar pelos tópicos. Shalom.
alessandro ribeiro
alessandro ribeiro

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 14/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 Empty Shalom Adonai ! Kadosh !

Mensagem por Leonardo Barbosa Qua 17 Jul 2013, 7:20 pm

cheers Shalom ! Eu sou o Leo !
Nasci em Belo Horizonte/MG , tenho 34anos, casado e tenho 2 filhos ( casal ) .
Trabalho e moro atualmente em Teófilo Otoni / MG  , sou segurança particular , e trabalho de escolta armada.
Curto estudar a Torá ,bíblia Judaica , Alcorão , Bíblia comum  e tudo que me traga mais conhecimento .
Sou psicólogo , mas não exerço ! Gosto muito de games de xbox 360 e playstation 3 , pratico MMA ,tiro tático em um clube do exército, computação avançada.
Meu intuito nesse blog e site é fazer muitas amizades ,
conhecer novas opiniões e aprender muito com todos.
Curto um bate-papo   Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 551570  bem legal !
Anexos
Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 Attachment
leo.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(7 Kb) Baixado 0 vez(es)
Leonardo Barbosa
Leonardo Barbosa

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 44
Localização : Teófilo Otoni/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 Empty Re: Eu sou o Diego e você quem é ??

Mensagem por Antonio Carlos Do Nacimen Qui 27 Fev 2014, 2:26 am

bençãos do Eterno a todos os irmãos...sou de Porto Alegre/ RS...creio q o Eterno é o Nosso D'us, q Ele é
Antonio Carlos Do Nacimen
Antonio Carlos Do Nacimen

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 Empty Re: Eu sou o Diego e você quem é ??

Mensagem por Antonio Carlos Do Nacimen Qui 27 Fev 2014, 2:38 am

indivisível e q Yeshua é o Messias.
Procuro irmãos na fé de Porto Alegre/RS e arredores para formar um grupo de encontro para estudos.
meu endereço no facebook:
Antonio Carlos Do Nascimento
meu e-mail:
nascimentocv1232@gmail.com
Shalom
Antonio Carlos Do Nacimen
Antonio Carlos Do Nacimen

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 Empty Re: Eu sou o Diego e você quem é ??

Mensagem por Roger Anderson Mayeda Ter 02 Set 2014, 2:53 pm

Olá Diego,

Sou natural de Goiânia, mas toda minha criação foi feita em um cidade satélite de Brasília DF.
Sou casado, tenho duas meninas.
Me interessei por este fórum, mesmo eu não sendo um Judeu, porque um colega de serviço me disse que ele possui discussões interessantes e edificantes.
Trabalho no desenvolvimento de software

Diego Yo'ets escreveu:Olá Convidado ,


Meu nome é Diego, sou moderador desse fórum e gostaria de agradecer por sua participação aqui conosco.

Sou Natural de Sp, mas moro hj em Fortaleza, sou casado e tenho um lindo filho.

Sou servo do D'us Altissimo, e seu irmão em Yeshua.

Minha intenção é ser edificante e ao mesmo tempo ser edificado com a sua participação.

Seja bem vindo.
Roger Anderson Mayeda
Roger Anderson Mayeda

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 02/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 Empty Shalom

Mensagem por Ebel Sex 06 Mar 2015, 11:58 am

Meu nome é Ebel, moro em São paulo - Suzano, sou casado e tenho uma filha. Estou iniciando neste site e espero poder fazer bons amigos, trocar bastante informação... que Altíssimo nos abençoe com seus ensinamentos.
Ebel
Ebel

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 06/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Eu sou o Diego e você quem é ?? - Página 2 Empty Re: Eu sou o Diego e você quem é ??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos